Reclamar dessa empresa

Caçapava - SP

05/02/2022 às 07:49

ID: 137891433

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido da cortina em 14 de janeiro e até agora minha cortina ainda está sendo produzida. Não é "express" conforme propaganda. A empresa quase não responde quando questionada, não da satisfação e não mostra o status da produção. Demorei 2 dias pra obter resposta pelo WhatsApp e mesmo assim, depois de muita insistência. Ainda não sei quando meu *******á e se chegará.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2022 às 14:57

Olá, Livia.

Agradecemos a confiança em nossa empresa.

Somos novos no site Reclame Aqui, por isso demoramos no retorno.

Identificamos seu pedido.

De fato, verificamos que seu pedido foi despachado com 4 dias de atraso, o que não é comum para nosso time, já que trabalhamos para que todos os pedidos sejam despachados antes do prazo descrito no site. Infelizmente os afastamentos gerados pela Covid impactaram negativamente o andamento das confecções e o atendimento ao cliente. Ainda hoje temos afastamentos, mas já conseguimos administrar melhor os impactos.

Tivemos muitas mudanças desde esta data e seu relato certamente nos ajudará a melhorar ainda mais os nossos processos internos.

Vimos também que fez outra compra conosco posteriormente a esta reclamação, portanto, agradecemos imensamente seu voto de confiança.

Conte sempre conosco!
Cortinas Express