Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/01/2024 às 12:31

ID: 180462083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive uma demora no atraso da entrega por conta dos correios e não por culpa do despache, pois foi feito no mesmo dia da compra.

Assim que coloquei aqui, a responsável me chamou no dia seguinte e me deu assistência e me mostrando passo a passo de como estava resolvendo o problema, sendo assim tive um suporte Incrível e impecável direto com a própria e o produto já estava à caminho desde então e na mesma semana chegou.

Descobrimos que o produto não estava sendo atualizada a rota no sistema dos correios.

Desculpe o transtorno e voltarei a comprar pois me senti segura com toda assistência dada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 11:34

Problema resolvido com eficiência. Entraram em contato comigo e me explicaram o problema e foi acompanhado pela própria diretoria da empresa.
Muito solicita e transparente.

Adorei o atendimento dela e a atenção dada ao meu caso.
O problema foi da transportadora sem a comunicação devida ao cliente final.

Mas foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10