Demora na entrega e falta de retorno da empresa Giulia Bardo em compra online

Respondida
São Paulo - SP
16/03/2026 às 09:38
ID: 243365987
Ha quase 20 dias, fiz uma compra no site da Giulia Bardo e apenas uma vez , o whats me respondeu, dizendo que a demora na entrega , era por se tratar de pré venda, porém, no site não falava nada sobre. Resumindo: não recebi a mercadoria, ninguém me retorna e não atendem o telefone. A minha primeira compra, recebi sem nenhuma intercorrência, mas essa..né deixou extremamente decepcionada. Ainda mais, por ser de Santa Catarina, referencia e calçados.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 17:29
Olá, Rosemeire. Tudo bem?
Sentimos muito pela experiência que você teve nessa compra e entendemos completamente a sua frustração. Essa nunca é a experiência que queremos proporcionar às nossas clientes.
Verificamos aqui que o seu pedido já foi entregue e que deu tudo certo com a chegada da mercadoria, mas ainda assim lamentamos pelo ocorrido.
Sobre a questão da pré-venda, gostaríamos apenas de esclarecer que, em nossos produtos nessa modalidade, a informação é sinalizada em diferentes pontos da página do produto no site. Porém, entendemos que essa comunicação pode não ter ficado clara para você no momento da compra, e levamos esse feedback com muita atenção para melhorarmos cada vez mais a experiência das nossas clientes.
Ficamos felizes em saber que sua primeira experiência conosco foi positiva e esperamos conseguir reconquistar a sua confiança novamente.
Conte com a nossa equipe sempre que precisar.