Dificuldade na devolução e reembolso de sapato comprado online

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2026 às 14:00

ID: 241205453

Que loja [Editado pelo Reclame Aqui] pra comprar. Comprei um sapato e odiei, pedi a troca no mesmo dia. Quando chegou o segundo também ficou horrível e solicitei a troca no dia seguinte e o dinheiro de volta. Disseram que não podem devolver o dinheiro, apenas dar um voucher sendo que não tem nada que eu queira da loja. Eles nunca respondem o whatsapp e não querem entrar num acordo quanto a devolução do dinheiro sendo que devolvi intacto. Não resolvem, não respondem. [Editado pelo Reclame Aqui], NÃO COMPREM NUNCA.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2026 às 00:01

Prezada cliente,

Sentimos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.

Para esclarecimento público, a compra foi realizada em nossa loja online e, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (art. 49), o prazo legal para desistência é de até 7 dias após o recebimento do produto.

Mesmo após o prazo legal já ter sido ultrapassado, abrimos uma exceção e realizamos a primeira troca como forma de consideração e respeito à cliente.

Quando o segundo produto escolhido pela própria cliente foi entregue, houve uma nova solicitação, desta vez de devolução do valor. Ainda assim, mesmo não havendo obrigação legal nesse momento, recolhemos o produto intacto e disponibilizamos crédito integral sem prazo de validade, permitindo a escolha de qualquer outro item em nosso site.

Também é importante registrar que, em nenhum momento, a cliente ficou sem retorno. Todas as mensagens enviadas foram respondidas e o atendimento foi prestado de forma contínua durante todo o processo.

Trabalhamos com transparência, boa-fé e dentro das normas que garantem segurança tanto ao consumidor quanto à empresa.

Seguimos à disposição para que o crédito seja utilizado da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Giulia Bardo

Réplica do consumidor

23/02/2026 às 10:58

Bom, vamos lá. Tenho provas de tudo que estou dizendo, e em nenhuma das compras foi ultrapassado os 7 dias de troca. Tanto na primeira quanto na segunda troca foi solicitado no dia seguinte ou no mesmo dia que o produto chegou.

Outra coisa, tenho as conversas de WhatsApp sempre SEMPRE tentando enviar mensagem e nunca respondem.

Não deram nenhum crédito e eu não quero crédito, não quero nada da loja, a loja pessima, pessima experiencia, pessimos sapatos e eu só queria a devolução do meu dinheiro pra acabar com isso logo, é tão simples!!!!!