Produto de Má qualidade - Pouco durável

Respondida
Guarulhos - SP
11/06/2026 às 20:24
ID: 251174509
No dia 12/05/2025 realizei a compra de um mocassim no site, a qual, a época fiquei muito satisfeita.
Com o passar do tempo, notei que o solado passou a rachar, mesmo sem utilizar o sapato cotidianamente.
Hoje, (11/06/2026), pouco mais de um ano de compra, quando cheguei ao trabalho notei que o solado se desfez em meu pé.
Sinceramente, é decepcionante que um bem durável com pouco tempo de uso tenha se desatado assim.
A marca possui modelos lindos, eu gostei muito deste mocassim e se não fosse o fato de ter se desgatado por vício de qualidade, com toda certeza eu compraria outro
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 18:26
Olá, Millena.
Lamentamos que sua experiência com o produto não tenha sido a esperada.
Verificamos que o mocassim foi adquirido em maio de 2025 e que o seu contato ocorreu após aproximadamente um ano da compra.
Após analisarmos as informações e as imagens encaminhadas, considerando o tempo de utilização do produto e as condições apresentadas, infelizmente não foi possível enquadrar o caso nas hipóteses de atendimento em garantia previstas para defeitos de fabricação.
Entendemos a sua decepção e agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco. Há mais de 16 anos, a Giulia Bardo trabalha para oferecer produtos que unem design, conforto e qualidade, sempre prezando pela satisfação de seus clientes. Relatos como o seu são importantes para que possamos acompanhar o desempenho dos nossos produtos e continuar a aprimorando nossos processos.
Embora, neste caso, não tenha sido possível atender à solicitação da forma esperada, esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente no futuro e proporcionar uma experiência ainda melhor com a nossa marca. Permanecemos à disposição sempre que precisar.