Reclamar dessa empresa

Lavras - MG

21/12/2024 às 12:35

ID: 205336485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei essa sapatilha há menos de 3 meses ela
Já está praticamente destruída. Só uso para ir ao trabalho (e fico a maior parte do tempo sentada)

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 10:12

Olá, Pâmila! Tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas por essa experiência.

Caso tenha adquirido o produto em nossa loja virtual, envie um e-mail para ******* com o número do pedido ou nota fiscal, além do motivo da troca/devolução.

Se o produto foi adquirido em uma loja parceira, recomendamos que entre em contato diretamente com ela. Todos os lojistas possuem comunicação direta conosco para tratar desses casos.

Estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência com nossos produtos.

Estamos à disposição!
Abraço, equipe GD

Réplica do consumidor

13/03/2025 às 21:49

compareci à loja e me informaram que era somente com a marca.

Réplica da empresa

14/03/2025 às 08:39

Olá, Pamila!

Nossa fábrica vai te contatar para resolução do problema.

Atenciosamente,
equipe GD

Réplica do consumidor

03/04/2025 às 10:26

a atendente foi ignorante e não fez questão de entender o meu caso. nunca mais compro nada da marca

Réplica da empresa

03/04/2025 às 11:31

Bom dia Pamila,

Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva e reforçamos que nosso compromisso é sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.

Nossa equipe entrará em contato novamente para resolução do problema.