Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

10/03/2025 às 10:15

ID: 211741267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tamanco plataforma em uma feira na própria fábrica dia ***** e no primeiro uso saindo de uma loja o sapato arrebentou! Não havia completado nem 2 horas que comprei.

Tentei entrar em contato com a fábrica, nenhum dos telefones foram atendidos. Whatsapp não responde!
Gostaria de saber como faço para reembolsar esse valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 10:43

Bom dia, Jéssica!

Lamentamos muito pelo ocorrido. Já lhe retornamos via WhatsApp para lhe passar o contato de nossa fábrica. Da mesma forma, já estou passando os seus dados para o setor responsável entrar em contato também.

Dúvidas ficamos à disposição!