Sapato arrebentou no primeiro uso

Respondida
Novo Hamburgo - RS
10/03/2025 às 10:15
ID: 211741267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tamanco plataforma em uma feira na própria fábrica dia ***** e no primeiro uso saindo de uma loja o sapato arrebentou! Não havia completado nem 2 horas que comprei.
Tentei entrar em contato com a fábrica, nenhum dos telefones foram atendidos. Whatsapp não responde!
Gostaria de saber como faço para reembolsar esse valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2025 às 10:43
Bom dia, Jéssica!
Lamentamos muito pelo ocorrido. Já lhe retornamos via WhatsApp para lhe passar o contato de nossa fábrica. Da mesma forma, já estou passando os seus dados para o setor responsável entrar em contato também.
Dúvidas ficamos à disposição!