NÃO CONFIE. NÃO SABEMOS A POSIÇÃO DA NOSSA MUDANÇA APÓS O PRAZO ESTIPULADO E NINGUÉM RESPONDE CONTATOS.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

01/11/2022 às 18:45

ID: 152796865

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fizemos um processo de mudança para um amigo que está com câncer e não poderia fazê-lo. Optamos pela mudança compartilhada que tem o prazo máximo de ******* dias. O prazo já foi extrapolado e já fazem meses que o atendimento não responde nossos contatos. Nosso amigo está no Rio de Janeiro precisando de suas coisas e a empresa sequer presta satisfação. Não temos nenhuma informação sobre a entrega e a garanti da entrega. Não confie nesta empresa. Somente problemas e sem informação. Esperamos que resolvam. Será de um prejuízo altíssimo se não resolverem logo e já não confiamos na integridade dos itens da mudança. Não recomendamos.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2022 às 16:25

O Transporte ao qual o Sr Ricardo se refere é de CAMILA NASI GALARZA, referente a 25 itens embalados pelo cliente. Onde em conversa com a atendente da empresa e a Senhora Camila, houve um mal entendido e foi adicionado no sistema como Guarda-móveis e não transporte para o Rio de Janeiro.
Tão Logo soubemos da reclamação, estamos providenciando a entrega.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos a disposição da Senhora Camila para quaisquer esclarecimentos.

Sac

Réplica do consumidor

16/11/2022 às 13:27

A entrega ainda não ocorreu e esse resposta acima não se compromete com NADA. *******, pelo histórico no reclame aqui que o problema é recorrente, apesar da empresa ter me dito que isso nunca ocorreu. A empresa evita ao máximo qualquer resposta por escrito para não se comprometer. Sugiro aos clientes que sempre exijam informações por escrito.

A péssima comunicação ainda acontece após a resposta acima.

A EMPRESA DESCUMPRIU O CONTRATO DE ENTREGA. NÃO ME RETORNAM SOBRE COMO A EMPRESA ATUA NESTA OCASIÃO, SEJA RESSARCIMENTO, MULTA OU O QUE FOR.

NÓS CLIENTES E CONSUMIDORES SEMPRE PRECISAMOS PAGAR MULTA, JUROS E TUDO MAIS POR QUALQUER ATRASO.

Que esse processo se encerre justamente!

Ricardo e Camila

Réplica da empresa

17/11/2022 às 10:10

Prezado senhor Ricardo
Já está agendado com a CONTRATANTE CAMILA NASI GALARZA .

A réplica não está correta Haja visto a reclamação ter sido colocada após o ******* registros na empresa

Nossas reclamações anteriores são antigas e resolvidas e não temos mais reclamações

SAC

Réplica do consumidor

19/12/2022 às 16:30

A empresa não respondeu em como irá proceder pela quebra de contrato.

Como colocado na nossa réplica anterior:

A EMPRESA DESCUMPRIU O CONTRATO DE ENTREGA. NÃO ME RETORNAM SOBRE COMO A EMPRESA ATUA NESTA OCASIÃO, SEJA RESSARCIMENTO, MULTA OU O QUE FOR.

Tomem cuidado ao contratar esta empresa. Temos informações de que a entrega foi realizada, porém, devido as condições delicadas de nosso amigo destinatário que já pontuamos em réplica anterior ainda nao sabemos da integridade dos equipamentos, já que ficaram por muito tempo esquecidos em algum galpão.

Aguardamos saber como a empresa atuará por conta da quebra de contrato.

Consideração final do consumidor

17/04/2023 às 15:41

Empresa parou de responder e não arcou com o descumprimento de contrato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1