Entrega de rosas de qualidade inferior e falta de profissionalismo no atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
19/01/2026 às 10:26
ID: 238039669
Fiz uma compra de 12 rosas COLUMBIANAS, na cor de Rosa .A atendente pediu uma segunda cor ,caso não tenha a cor de Rosa no dia da entrega , optei pela branca com a condição de me mandarem a foto antes da entrega , o que logicamnete não foi feito , até ai tudo bem, a entrega foi corretamente feita e entregaram 12 botões de rosas BRANCAS . # 3 dias depois ,as rosas permaneciam intactas, nenhuma petala se abriu , no quarto dia começaram a murchar e no quinto dia apodreceram sem terem aberto nenhuma petala, estava com 12 botões de rosas murchas .
Mandei uma reclamação PRO site e qual foi a minha surpresa : disseram que eu foi avisado que não tinham rosas columbianas O QUE EU NEGO CATEGORICAMENTE , QUE MEU PEDIDO ERA ISSO MEMSO : entregaram gato por lebre .
Não sómente não entregaram rosas columbianas como entregaram a pior qualidade de rosas tipo MADE IN PARAGUAY.
Falta de profissionalismo tanto pra vender como pra dar satisfação pro cliente .Bastava dizer DESCULPA ERRAMOSe como podemos lhe agradar e pagar pelo nosso erro , mas não !!!optaram por uma desculpa esfarrapada e um silencio total .Vale o aviso pra desconfiar da qualidade do produto comprado e entrgue.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 12:26
Olá, Isac!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes e lamentamos qualquer inconveniente ocorrido.
Conforme acordado em atendimento, informamos que estaremos encaminhando um mimo de desculpas como forma de retratação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento.
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 14:32
O SAC resolveu profissionalmente a entrega de um produto que não condizia com a boa qualidade da empresa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8