Flor encantada negra murcha com folhas caindo, durabilidade inferior à garantida

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2025 às 12:23

ID: 231758625

Tenho uma flor encantada Negra e ela está murcha, as folhas caindo sendo que garantiram que ela tem uma boa durabilidade.
Solicito atendimento sobre o caso.
Segue foto da garantia e da flor

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2025 às 12:47

Olá, Priscila! Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e pelo breve retorno para que pudéssemos prestar os devidos esclarecimentos.

Conforme informado em atendimento, a Rosa Encantada é uma flor natural que passa por um processo especial de higienização e conservação, o que garante sua maior durabilidade. No entanto, por se tratar de um produto natural, ela segue o ciclo próprio das flores, desabrochando lentamente ao longo dos anos e, eventualmente, soltando algumas pétalas o que faz parte de seu encanto e característica natural.

Entendemos, contudo, o seu descontentamento com a situação e, conforme previsto em nossa garantia de 2 anos, já agendamos a troca da sua rosa na unidade disponível, conforme a data informada em atendimento.

Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer novo suporte ou orientação.

Atenciosamente,
Equipe Giuliana Flores

Réplica do consumidor

21/11/2025 às 14:02

Preciso falar com alguém no atendimento, tento chamar no whatsapp mas só tem mensagem automática!!