Reclamação resolvidaResolvido

Entrega

Giuliana Flores
Osasco - SP
02/07/2014 às 09:23
ID: 9294859
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei uma compra através da Central de Vendas da Giuliana Flores no dia 30/06/2014, solicitando que o mesmo fosse entregue no dia 01/07/2014 a noite.

    Pedido: GFX2908341



    As 14:45 do dia 01/07/2014 me ligou uma atendente no celular através do número (011) 3627-5900 informando que o motorista estava no local de entrega e se o pedido poderia ser entregue na portaria.

    Informei que solicitei que o presente fosse entregue no período da noite as 21h00, a mesma me informou que iria verificar com o motorista e qualquer imprevisto entraria em contato.



    O contato não ocorreu.



    As 20:16 do dia 01/07/2014 liguei (011)455-77221 solicitando posicionamento da entrega a atendente informou que o pedido foi entregue.



    Para minha surpresa não ocorreu entrega na data e horário combinada.

    Hoje liguei na Central de Relacionamento da Giuliana ás 08h45 e a atendente informou que realmente não conseguiram entregar ontem pois o destinatario não se encontrava e que a transportadora faria mais três tentativas de entrega e provavelmente entrara em contato comigo novamente.

    Tentativa, engraçado quando encomendamos algo no site e registramos uma data para a entrega será que é porque seria uma data especial para enviar um presente?



    Se tivesse uma logistica adequada teriam me ligado novamente informando que o destinatario não esta na residencia e se poderiam entregar na portaria e deixar claro se não deixar-mos na portaria so amanhã retornaremos para realizar a entrega.

    O presente não é um sapato, roupa e uma flor que tem todo um significado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/07/2014 às 11:07

    Bom dia,



    Recebemos seu e-mail e encaminhamos para o setor de SAC. que estará analisando o ocorrido e entrando em contato via telefone com a cliente para solucionar este fato de melhor forma .



    Atenciosamente



    Equipe de SAC.

    Giuliana Flores

    (11) 4224 9930

    Réplica do consumidor

    03/07/2014 às 09:30

    A entrega não foi realizada conforme o contratado com a empresa.
    Realizei a compra por telefone paramitigar os erros da entrega não ocorrer.
    Tive que ligar na central de relacionamento me desgastar e solicitar que as flores fossem reenviadas em outra data.
    A empresa encaminhou ontem uma nova mercadoria para o destinatario, que deve receber hoje.
    Mas mesmo assim não estou satisfeita e fiquei muito decepcionada, pois as flores eram para serem entregue terça-feira, uma data especial, que se tornou um fiasco.

    Ana
    (011)9 7608-9437

    Consideração final do consumidor

    05/12/2014 às 16:55

    Não atendeu minhas necessidades.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2

    Está com problemas com Giuliana Flores?

    Reclamar