Péssimo atendimento

Giuliana Flores
Belo Horizonte - MG
30/11/2013 às 11:31

Nos últimos 10 das comprei quase 300 reais na loja Giuliana Flores.

Todas as vendas pelo site são rápidas, qualquer problema relacionado a compra é resolvido facilmente pelo chat ou por e-mail, mas quando você tenta cancelar um pedido, você é OBRIGADO a usar o telefone.

Mesmo eu tendo explicado mais de 10x para a atendente do SAC por chat (Viviane) que trabalho o dia todo e estudo a noite e, por isso, não tenho tempo livre para ficar de papo no telefone com loja incompetente, ela insiste que eu tenho que falar com eles por telefone. Eles ficam repetindo que é questão se segurança, mas vale lembrar que para cancelar você precisa informar o número do pedido o qual você só tem acesso mediante login e senha.

E que segurança é essa que não é usada no momento em que eu faço a compra e uso meu cartão? Esse seria o momento que uma loja preocupada com o consumidor deveria pensar em segurança. Além disso, quem garante que por telefone sou eu? E se outra pessoa atender e se passar por mim?

O atendimento ao cliente nessa loja é um lixo, o serviço, quando você mais precisa (se você está cancelando flores é porque está num momento, no mínimo, sensível), é péssimo!

INFELIZMENTE os serviços no Brasil precisam melhorar MUITO!

03/12/2013 às 11:12

Bom dia ,

Comunicamos através deste que conforme solicitado pela cliente Fernanda através do protocolo GFOS337760 realizamos o bloqueio dos nove pedidos realizados e estaremos realizando o cancelamento no prazo máximo de 10 dias dos pedidos .

Pedimos desculpas pelo descontentamento gerado porem por questões de segurança para cancelamento é exigido confirmações de informações pessoais por este motivo a atendente solicitou .

Atenciosamente

Equipe de Relacionamento ao Cliente

Giuliana Flores

(11)4224 9930

sac@giulianaflores.com.br

04/01/2014 às 09:44

Os valores foram estornados, depois de MUITA dor de cabeça e com uma desculpa esfarrapada. Tenho cupom de desconto nessa floricultura e, mesmo assim, prefiro pagar mais caro em outra.

Está com problemas com Giuliana Flores?