Estojos de sombra Givenchy esfarelam com facilidade após a compra no Free Shop de Guarulhos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

20/08/2026 às 08:38

ID: 256931051

Adquiri no Free Shop do aeroporto de Guarulhos dois estojos de sombras para os olhos da marcar Givenchy para presentar a minha enteada e minha filha, porém em pouco tempo as duas unidades começaram a esfarelar dentro da bolsa delas, ou seja não resistem ao transporte básico

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 09:11

Olá Afonso, bom dia!

Protocolo de atendimento *****

Agradecemos a manifestação, deixando clara a importância desta atitude, pois contribui para melhorar cada vez mais, nossos produtos e serviços.

Pedimos gentilmente, que verifique a caixa de entrada ou spam, do e-mail informado no site do Reclame Aqui, pois encaminhamos as informações para prosseguirmos com seu atendimento, oferecendo orientação e respaldo mediante padrões SAC LVMH GIVENCHY, nos quais visamos à segurança e qualidade junto aos nossos consumidores.

Estaremos sempre à disposição através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 08000170506, ou e-mail [email protected].

Cordialmente,

SAC LVMH GIVENCHY

08000170506 Opção 1 | [email protected]

Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feira (exceto feriados)