Reação alérgica a perfume Ange ou Démon da Givenchy

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

28/03/2026 às 13:45

ID: 244584879

BOA TARDE A TODOS.

HÁ ANOS USO O PERFUME ANGE OU DÉMON DA MARCA E COSTUMO FAZER ESTOQUE PARA QUE EU NÃO FIQUE SEM. O MEU ACABOU E EU ABRI UMA CAIXA DO PERFUME QUE EU COMPREI NO ANO PASSADO. AO PASSAR, IMEDIATAMENTE MINHA PELE COMECOU A QUEIMAR E COÇAR. TIVE UMA REAÇÃO ALERGICA CAUSADA POR ELE. EU GOSTARIA DE AJUDA.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 13:11

Prezada Senhora Zuleide, boa tarde!

Protocolo de atendimento *****

Agradecemos a manifestação, deixando clara a importância desta atitude, pois contribui para melhorar cada vez mais, nossos produtos e serviços.

Pedimos gentilmente, que verifique a caixa de entrada ou spam, do e-mail informado no site do Reclame Aqui, pois encaminhamos as informações para prosseguirmos com seu atendimento, oferecendo orientação e respaldo mediante padrões SAC LVMH GIVENCHY, nos quais visamos à segurança e qualidade junto aos nossos consumidores.

Estaremos sempre à disposição através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 08000170506, ou e-mail [email protected].

Cordialmente,

SAC LVMH GIVENCHY

08000170506 Opção 1 | [email protected]

Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feira (exceto feriados)

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 11:26

[Editado pelo Reclame Aqui]!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0