IMOBILIARIA COMPACUTANDO COM O [Editado pelo Reclame Aqui] DA LOCADORA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/01/2022 às 11:52

ID: 136325049

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No 4 de agosto de ******* aluguei uma casa com essa imobiliária. Era em uma Rua sem saída em uma descida aonde o muro da rua dava de frente a minha garagem. Quando foi alugar com correto da imobiliária o mesmo garantiu que a rua não existia risco de enchentes.
Na véspera do carnaval de ******* na sexta feira ocorreu uma forte chuva de 20 min gerando assim um alagamento na casa alugada.
Nesse mesmo dia com o desespero da água entrando na casa e estragando computadores de clientes, moveis eletrodomésticos como refrigerador e maquina de lavar e um dos meus carros que estava na garagem que na época era um Corsa ******* que acabou estragando. Pior foi a parte de a agua lamacenta acabei escorregando e quebrando o umero tentando recolher o máximo de bens para tentar salvar. Tive um prejuízo material e toda minha família teve um trauma causado por essa enchente. Mas mesmo dessas condições pagamos em dia o Aluguel mesmo com todas dificuldades. Fora que teve mais uma enchente que no final acabei tendo que fazer um projeto junto a Sub Prefeitura do Jabaquara para acabar com os alagamentos. A casa teve diversos problemas estruturais devido as enchentes e como ela esta localizada do lado da Rodovia dos Imigrantes o imóvel apresentou diversos problemas estruturais com rachaduras, fissuras e paredes úmidas com infiltrações praticamente em todo imóvel. Nenhum momento foi feito nenhum acordo de incensam do aluguel ou qualquer tipo de indenização do das perdas que tivemos. No dia 25 de outubro ******* após as ultima reclamação que uma das paredes com uma infiltração forte sujando o corredor com uma agua suja a proprietária em vez de resolver junto com a imobiliária, Mandaram uma Notificação Extrajudicial para desocupação do Imóvel no prazo de 30 dias tivemos que correr para alugar uma nova casa sem mesmo ter o dinheiro do deposito para mudança. Fizemos empréstimos e atrasamos diversas contas para poder realizar a mudança. Perdi um guarda roupa e um armário de cozinha por eles estarem muito úmidos e com as madeiras podres da enchente e da umidade. No dia 13/11 entreguei o imóvel limpo Liguei diversas vezes para imobiliária solicitando meu deposito sendo que a proprietária garantiu assim que tivesse entregado as chaves ela devolveria meu deposito corrigido conforme previsto em lei. Conversei com proprietário da imobiliária para tomar uma ação mais severa com a locadora e o mesmo falou que não aplicaria nenhum tipo de multa ou punição pelo atraso e que eu deveria procurar meus direitos já que estou querendo brigar pelos meus direitos. Estarei entrando em contato com advogado pq já entrei o máximo de contato para resolver o problema sem prazo de solução.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 09:57

descaso total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0