Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

05/02/2025 às 10:36

ID: 209126029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiro que a propaganda é tendenciosa, utilizam um layout bem semelhante ao site oficial do cfc, pois bem, o que me levou a comprar o curso, mas o áudio está ruim em algumas aulas, tem uma correção que é quase impossível de ouvir, de tão baixo, além disso a pessoa que faz a correção das provas, ponto que eu estava bastante animada, tem uma dicção horrível, que atrapalha o entendimento, além de não saber explicar a correção da questão, parece estar apenas lendo a resolução, fiquei muito insatisfeita

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 15:16

Olá, meu nome é Raphael, do time de Relacionamento da GJ Treinamentos Contábeis.

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos sempre melhorando nossos produtos para o aluno ter a melhor experiência nas nossas plataformas, no seu caso se tratava somente do aumento do áudio dentro vídeo.

Verifiquei que seu caso foi atendido pelo WhatsApp e já foi resolvido, correto?

Espero que tudo tenha sido resolvido com a atenção que você merece!

Caso precise de mais alguma ajuda, nosso canal de atendimento via WhatsApp está sempre disponível, seja para dúvidas com o time de suporte ao aluno ou para questões com a equipe comercial.

Conte conosco!

Atenciosamente,
Raphael
Time GJ Treinamentos Contábeis

Consideração final do consumidor

09/02/2025 às 15:22

Tive suporte

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8