Retirada de D'ebito J'a Pago Informado Pela Serasa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2026 às 18:42

ID: 240247881

Foi efetuado o pagamento para essa empresa em cartório no segundo cartório subiu no meu nome o processo ***** e aí eu efetuei o pagamento direto para o cartório. Tenho o extrato comprovado e tudo do pagamento. Gostaria que a Serasa tirasse o débito do sistema porque foi pago como é que a Serasa colocar meu nome dá meus dados para empresa sendo que o dado foi pago então a culpa é dela porque ela deveria falar não esse débito já foi pago eles não vão pagar de novo, porque eles têm como eles têm por obrigação de comunicar a gente agora eu tenho que entrar em contato com a [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa que eu já limpei meu nome tento mandar e-mail para lá ninguém atende. Eles não responderam o Reclame. Aqui eu vou ter que entrar no no gov, né? Não reclamação do Goblin. Conta essa empresa aí porque meu nome que ele tá indo para o [Editado pelo Reclame Aqui], eu tenho de outros débitos no meu nome que eu tô tentando quitar e não conseguir tá aí aparece mais onça no que já foi pago entendeu? Esse álbum de foto realmente ele existiu a empresa a pessoa serviço.Para gente eu tenho até hoje, porém foi pago depois de um prazo e não consta, mas esse débito eu preciso falar a empresa o telefone que a Serasa não dá nada da empresa para a gente, entendeu? Preciso de um retorno urgente em frente à situação caso não resolvido. Vou entrar no pequeno as causas contra Serasa e contra a empresa que colocou negativo meu nome novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 17:20

Prezado, Felipe França Dos santos.

Agradecemos o contato.

**Importante esclarecer:** Nossa empresa é GESTÃO - síndico profissional. Não temos qualquer envolvimento com a inclusão de seu nome na Serasa, nem somos credores do débito que você mencionou.

A empresa que colocou você no Serasa é a **credora original do débito**. Você deve contactá-la diretamente com seu comprovante de pagamento para que comunique a baixa à Serasa.

Caso tenha dúvidas sobre taxas do condomínio ou débitos em nossa administração, estamos à disposição. Mas qualquer questão sobre Serasa deve ser resolvida diretamente com a empresa credora.