Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

13/11/2023 às 11:03

ID: 175796793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou sendo cobrado e negativado indevidamente se não houver nenhum contato irei entrar com processo, fiquei hospedado no Wish de Natal fui assediado por um de seus representantes onde foi prometido vários tipos de serviços , voucher de cortesia onde não usei nenhum, o pós venda de vocês é horrível sem nenhum tipo de assessoria ou consultoria. Espero contato para providências.

Compartilhe