Geladeira Gostaria com seu dia a dia um telefone para falar com vocês e não consigo

Não resolvido
Olinda - PE
14/01/2025 às 09:10
ID: 207171755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTeve um apagão de e energia dia 23 de outubro 24 e a minha geladeira parou de https://******* eu liguei para uma assistência técnica autorizada e ela veio consertar me cobrou um valor um mil e cinquenta reais e eu paguei. Eles fidisseram o conserto com 24 horas ela volta a funcionar normalmente pois foi colocado um compressor novo aí começou o o problema pois eles vieram duas vezes e mandaram eu desligar por 40 minutos e depois ligar e não dava certo. E agora eu ligo para a assistência e não atende minha ligação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/11/2025 às 15:40
Não resolveu e o problema da geladeira é eu ele não devolveu meu dinheiro!aguardo resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0