Oficina pé de escada- lixo

Não respondida
Olinda - PE
26/01/2023 às 15:52
ID: 158191233
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei um purificador IBBL para concerto no dia 27 de 12.*******, me cobraram ******* e que logo ficaria bom, dois dias depois fui pegar e paguei pelo serviço, não fizeram [Editado pelo Reclame Aqui] alguma, voltei lá e me falaram que com dois dias estaria bom, e nisso voltei mais 4 vezes levando o bebedouro para casa e voltando com ele ruim, depois da sexta vez, falei que não voltaria mais que ia tomar as providências, ligaram para mim e falaram que o problema era outra peça que custaria ******* reais, fui pegar meu purificador de volta, que não confiava mais neles, me devolveram ******* reais e ficaram com 90 falando que era mão de obra de serviço que eles não souberam realizar e que iam retirar as peças que colocaram. Lixo e desonesto, prestei uma queixa na delegacia do consumidor, essa oficina pé de escada tem que ser fechada, não pode continuar dando [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas, são totalmente leigos. Agora vou resolver na justiça pelo mal caráter que eles são.