Dificuldade de acesso ao portal e falta de atendimento ao cliente

Resolvido
Ubatuba - SP
10/11/2025 às 11:59
ID: 231483031
Pior empresa que já conheci. Zero atendimento e falta de respeito com os clientes. Estou há 3 meses tentando acesso ao portal e só fico recebendo email de que em breve receberei a senha de acesso mas isso nunca acontece. Tento contato de todas as formas possíveis mas zero atendimento em todas elas. Simplesmente ignoram o cliente. Lamentável. NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA..
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2025 às 08:40
Prezado Sr. Rodrigo
Gostaríamos de esclarecer que o login e a senha de acesso ao portal já foram devidamente enviados ao e-mail cadastrado.
Ressaltamos que nosso time permanece à disposição pelos canais oficiais de atendimento para qualquer orientação adicional ou reenvio das credenciais, caso necessário.
Nosso compromisso é garantir que todos os condôminos tenham acesso às informações de forma rápida e segura.
Atenciosamente,
gerencia de relacionamento GK
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 20:12
Obrigado Reclame Aqui,
Durante mais de 3 meses tentando de todas as maneiras possíveis a empresa não teve competência de enviar uma simples senha de acesso, só recebi a senha depois de publicar o ocorrido aqui no Reclame Aqui. Não recomendo essa empresa para nenhum consumidor. A empresa demonstrou total descaso com o cliente. Obrigado Reclame Aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0