Problema no meu condomínio

Resolvido
São Paulo - SP
13/08/2026 às 18:24
ID: 256412497
A GK não está realizando o acompanhamento adequado dos jardins do meu condomínio. Tenho percebido falta de atenção com a conservação e manutenção das áreas verdes, o que vem prejudicando a aparência e a qualidade desses espaços.
Considerando que a administradora também deve acompanhar os serviços prestados no condomínio, acredito que deveria haver uma fiscalização mais próxima, cobrando da empresa responsável os cuidados necessários e garantindo que o jardim seja mantido em boas condições.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 10:56
Olá, Thiago!
Agradecemos pelo seu relato e compreendemos a sua preocupação com a conservação das áreas verdes do condomínio.
É importante esclarecer que a GK atua na administração condominial, prestando suporte à gestão do condomínio em suas atividades administrativas, financeiras e de assessoramento. O acompanhamento cotidiano da execução dos serviços, incluindo a fiscalização operacional de jardinagem, conservação e manutenção das áreas comuns, é realizado pela gestão e pela equipe operacional do próprio condomínio.
Isso não significa, contudo, que a GK deixe de contribuir quando uma situação dessa natureza é levada ao nosso conhecimento. Nosso papel também é apoiar o síndico na gestão dos contratos e fornecedores, fornecendo informações e auxiliando nos encaminhamentos e cobranças necessários.
A qualidade dos serviços prestados ao condomínio é uma preocupação que compartilhamos com a gestão e com os moradores. Por isso, seu apontamento será tratado junto aos responsáveis, para que as condições relatadas sejam verificadas e, sendo necessárias adequações, sejam adotadas as providências cabíveis.
A GK permanece à disposição para apoiar o síndico e contribuir para que as demandas do condomínio sejam devidamente encaminhadas e acompanhadas.
Atenciosamente,
GK Administração de Condomínios
Consideração final do consumidor
14/08/2026 às 11:04
Agradeço pelas informações enviadas. Infelizmente, eu não tinha conhecimento de que a GK não atuava em todos os setores do condomínio. Diante disso, vou procurar o síndico do meu condomínio para solicitar os devidos esclarecimentos e buscar uma solução para a situação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10