Não comprem! Não faz reembolso e ..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/11/2025 às 06:58

ID: 233093547

Venho aqui manifestar publicamente e pedir encarecidamente que não comprem nada com a *****! Essa empresa não é confiável!
Comprei com ela no dia 11/10 personalizados para a festa da minha filha e ela ficou de entregar 31/10! Ela atrasou a entrega me na semana do dia 11/10 disse que estava com problema com a transportadora e que meu material estava todo pronto, mas é mentiraaaaaa pois eu me dispôs a pagar a taxa do Sedex para que ela enviasse ( eu pagaria a taxa) que fornecedor que está com a a mercadoria toda pronta não iria entregar? Ela simplesmente ignorou, não enviou e também não fez o reembolso do meu dinheiro até agora!
Já tentei de forma amigável receber meu reembolso, mas ela não quis, então já fiz boletim de ocorrência e já dei entrada em uma ação judicial contra a ela! Além do que toda a frustração, choros e crises que passei por que estava sonhando com os itens na festa da minha filha e ela não cumpriu com o combinado!
Se ela fosse realmente tão honesta como diz ser, já teria feito meu reembolso (mas elo contrário ela sumiu) só que comigo ela vai ver que o Brasil não é terra sem lei: vamos na justiça resolver!
Ela poderia ter feito o reembolso e pronto, estaríamos nós duas em paz agora, mas pelo contrário preferiu ficar com meu dinheiro e não entregou a mercadoria!

Não comprem com ela, ela diz ser honesta mas as atitudes dela não mostram isso! Estou até hoje aguardando meu reembolso!
Não comprem com ela, vão passar dor de cabeça! Ela tem boa lábia, se faz de coitada que não quer prejudicar ninguém, mas não devolve o dinheiro e demora a responder!

Não confiem o sonho de vocês a ela, eu confiei e me frustei!

Ela não fez o meu reembolso até hoje!

Compartilhe