Pedido não entregue, falta de comunicação e reembolso pendente

Resolvido
São José dos Campos - SP
17/08/2025 às 00:31
ID: 224701479
Não indico !!! Estou grávida e a mulher não teve nem empatia, encomendei mais de 2 meses antes, paguei a vista pela mercadoria e não recebi, a mulher sumiu, ela e nem o marido me respondem, não atendem o celular, a festa aconteceu sem a encomenda e ela nem se quer deu um sinal de vida !
SEU MARIDO DISSE QUE IA ME MANDAR O DINHEIRO, EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2025 às 13:56
Conforme foi informada para a mesma esta sendo tratada pelo whats da mesma todas as informações.
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 23:14
Pedido foi feito mais de 2 meses antes, tive que ir na casa dela pra receber algo da mercadoria, e depois demorou muito pra mim ter o estorno do dinheiro, estou grávida e passei super mal, cheguei a mandar mensagem chorando porque ela não respondia e não dava retorno, conheci outras mães que ficaram na mão sem as mercadorias também, por isso não indico !!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0