Atraso na entrega de perfume e falta de retorno da loja

Respondida
São Paulo - SP
12/11/2025 às 13:45
ID: 231714929
Comprei um perfume ped# ***** no dia 30 de outubro, a entrega era para 2 dias e até agora não chega e consta como pedido confirmado. Entrei em contato no email ***** as mais diversas desculpas falam que vão resolver e nada e agora nem retornam mais. Quero o meu produto ou meu dinheiro de volta. Esse site é [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2025 às 19:28
Olá, Carolina.
Esperamos que esteja bem!
Localizamos seu pedido e lamentamos pelo atraso em sua entrega. Infelizmente tivemos um problema operacional que ocasionou o atraso. Pedimos desculpa pelo inconveniente e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos à você.
Identificamos que foi atendida por nosso SAC e foi gerado o reenvio do seu pedido. Felizmente o reenvio foi entregue em 14/11 e deu tudo certo.
Agradecemos por sua compreensão e paciência neste processo e esperamos ter resolvido a situação da melhor maneira.
Atenciosamente,
Time Embaixador.