Acessibilidade

Não respondida
Guarulhos - SP
19/03/2025 às 13:58
ID: 212568767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou trabalhando no expo São Paulo imigrantes e o acesso do estacionamento para o pavilhão fica constrangedor porque: não podemos utilizar as escadas rolantes pelo fato de estarem desligadas e os elevadores também ou seja pagamos uma fortuna de estacionamento e não podemos utilizar o acesso e sem contar que quando não tem funcionários para auxiliar quando tem estão ao celular sem dar a mínima atenção para sua pergunta. Os mesmos respondem que só podem ligar a escada rolante com autorização.
E com adentro que os painéis de Led acesos durante o dia.