Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/12/2024 às 14:58

ID: 205474637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 14 de dezembro do corrente ano, adentrei ao estacionamento do Riocentro por volta das 20:00 para o evento Love Session *******, em meu veículo de placa *******, utilizando-se da tag instalada em meu veículo da empresa Taggi, porém ao término do evento, quando saía do estacionamento, por volta das 08:00 do dia 15/12, haviam vários seguranças nas cancelas de saída informando que as cancelas estavam danificadas e pedindo para os motoristas realizarem o pagamento do estacionamento no valor de R$: 40,00 através das maquinas que estavam com eles, informei que tinha a tag, porém, fui intimado a pagar em tom de ameaça, realizei o pagamento por cartão de rédito novamente no valor de R$: 40,00 e foi embora, mais tarde observei a dupla cobrança do valor do estacionamento, uma pela tag e outra pelo cartão de crédito, realizei contato através do fale conosco do Riocentro e simplesmente não obtive resposta.
Quero estorno do valor de R$: 40,00 que paguei a mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2025 às 12:55

A empresa não tem o mínimo respeito com o público, não respondeu, não fez contato e não resolveu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0