Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/03/2025 às 15:50

ID: 212300323

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados Senhores,
Fiz a compra de 2 ingressos para meus pais que tem 75 anos (meia idoso) Cadeira nível 3 não numerado, entretanto quando eles chegaram no evento NÃO tinha assentos disponíveis. Eles consultaram o responsável do setor e o mesmo disse que era assim mesmo . Não havia mais cadeira disponível. Como pode??????
Se eu paguei pelos assentos eles tem o direito de sentar. Não numerada não significa ficar em pé. Ainda mais sendo idosos, o mínimo seria acomodar em outro local. Eles , por conta própria, sentaram na escada próxima às cadeiras para assistir ao show. Isso é um ABSURDO. Dois idosos sentados em uma escada por quase duas horas . Tanto que saíram antes do término pois não estavam aguentando mais. Minha mãe tem problemas no joelho e não pode permanecer nessa situação. Os ingressos custaram ***** reais para eles sentarem na escada!!!!! Solicito o reembolso imediato do valor dos ingressos.

Compartilhe