Segurado aguarda peça (airbag) para veículo há 26 dias em oficina, gerando prejuízos e impactando locomoção diária.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

07/08/2026 às 15:04

ID: 253427133

Meu veículo sofreu um sinistro e encontra-se parado na Oficina Link há 26 dias, aguardando a entrega de uma peça que deve ser fornecida pela montadora.
Sou segurado da MAPFRE Seguros e, até o momento, a peça pendente é o airbag do passageiro.
Gostaria de solicitar um posicionamento a respeito dessa situação, uma vez que ainda não há previsão para a entrega da peça. A demora tem me causado grandes prejuízos, pois utilizo o veículo como instrumento de trabalho, sendo dele que obtenho o meu sustento. Além disso, sou portador de insuficiência cardíaca e dependo do veículo para minha locomoção diária.
Diante disso, solicito que sejam adotadas as medidas necessárias para solucionar esse problema com a maior brevidade possível, minimizando os prejuízos que essa demora vem me causando.

Compartilhe