Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

01/07/2017 às 21:40

ID: 27204023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite,

No dia 17/06 comprei peças para montar o pc que sobre sonhei porém o computador vem dando vários problemas, já é a segunda vez que levo na assistência técnica da glacon a fim de resolver o problema, foi informado que o problema era no HD, porém, ao chegar em casa liguei e foi testar e não parou mais de da erro.
Solicito a empresa que venha realizar a devolução do dinheiro que paguei a vista.

Att,
Raphael Maracaipe

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2017 às 22:46

Boa Noite Rafael! Se a melhor solução para lhe atender é a devolução do valor pago. Será atendido. Amanhã entraremos em contato. Obrigado.

Réplica do consumidor

03/07/2017 às 13:06

No aguardo do contato.

Consideração final do consumidor

10/07/2017 às 06:36

Sempre indiquei a empresa e ainda continuarei. Excelente atendimento super atenciosos e persistentes na resolução do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10