Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2023 às 14:08

ID: 177365939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um perfume Calvin Klein euforia no site da drogaria raia,quem fez o envio do perfume foi essa empresa Glam perfumaria
Quando abrir a embalagem do perfume vi que era falso,eu uso a ANOS esse perfume o ORIGINAL é de ferro embaixo bem pesado,o que me enviaram é encapado com algum material bem [Editado pelo Reclame Aqui] de alumínio,o cheiro é uma vergonha não fixa nada, estou extremamente decepcionada me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] com essa compra ridícula,e quero meu dinheiro de volta

Número do meu pedido
*******

Compartilhe