Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

14/08/2023 às 14:11

ID: 170100003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, boa tarde.

Meu nome é Gisele Torres e fiz uma assinatura que me foi boa e útil, então precisei cancelar, e o fiz com a antecedência necessária, e em Junho entrei no site e desativei a opção de renovação automática, me foi respondido no dia 08/06/******* pedindo que não saísse, mas ainda assim confirmei o cancelamento.
Qual não foi minha surpresa ao receber nova caixa em casa, acreditei ter sido pelo mês que já havia sido pago, mas não, porque logo depois percebi em meu extrato do cartão que não cancelaram e continuavam cobrando.

Fiz novo contato via chat automático e fui informada de que agora se eu fosse cancelar teria de pagar multa pelo cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2023 às 12:26

Oi Gisele, boa tarde!

Esperamos que esteja tudo bem com você!
Pedimos, por favor, que fique despreocupada, pois vamos te ajudar, tudo bem?

Localizamos sua assinatura BOX-*******12 ativa neste momento no plano Anual, e a renovação automática ocorreu corretamente em 07/06/*******, seguindo a informação do nosso Termo de Compromisso https://*******).

A renovação só deixa de acontecer automaticamente, uma vez que a própria assinante desative essa função em sua conta. E, isso deve ser feito antes da data prevista para o início de mais um período.

Vimos que desativou a renovação automática da sua assinatura em 08/06/*******, após a renovação da assinatura. Com isso, a partir de Junho/******* sua assinatura estará automaticamente cancelada.

Em nossos Termos e Condições https://*******) há a informação que tem o prazo de 07 dias após a renovação, para entrar em contato conosco e solicitar o cancelamento de sua assinatura sem multas.

Mas não houveram contatos conosco neste período, apenas o atendimento #******* aberto em 11/08/*******.

Como informado em nosso atendimento através do WhatsApp *****************3, sua assinatura permanecerá ativa. A renovação automática permanecendo desativada, a partir de Junho/******* sua assinatura estará automaticamente cancelada.

E, lembramos também que a nossa Central de Ajuda está à disposição para você, basta em Ajuda que fica no canto superior direito da tela.

Toda a nossa Equipe glam deseja um bom dia e seguimos à total disposição!

Atenciosamente,
Relacionamento glam