Reclamar dessa empresa

Abreu e Lima - PE

29/10/2024 às 19:44

ID: 200806009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um par de alianças, nessa loja. Assim que o produto chegou , veio errado. Tanto o modelo quanto o tamanho do dedo. Foi mandado de volta para reparar o erro. E até a data de hoje não recebi o produto e nenhum retorno. Mando mensagem e ligações e ninguém responde. A data da compra foi desde o dia 01 -10-24. Experiência decepcionante para o cliente, falta de respeito.
Agora desejo que eles realizem o estorno da compra que foi de *******,00.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2024 às 12:26

Olá! Notamos a sua insatisfação, e sentimos muito pela experiência que teve. Contudo, verificamos que a compra mencionada não foi realizada com a nossa marca, Glamour Alianças. Nosso compromisso com os clientes inclui um atendimento personalizado e garantia de satisfação com cada peça.

Gostaríamos de reforçar que nossa marca não tem qualquer vínculo com a empresa citada e que tanto nossos contatos quanto procedimentos de compra são diferentes. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida.