Falta de contato e informações sobre envio

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/07/2025 às 14:28

ID: 221574933

Não consigo contato com a empresa, pelo site tem opção de email, mas não tem resposta por parte desta empresa. Realizei uma compra dia 29.06 e até o momento não tenho como acompanhar e nem saber nada sobre o envio da mercadoria. Foi criado um perfil falso no instagran, peço que denunciem, *****, esse perfil é [Editado pelo Reclame Aqui]. Solicito ao reclame aqui que posso intermediar os serviços dessa empresa. Agradeço

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2025 às 17:07

Ola, informo que todas informações sobre envio foram enviadas no seu email.


Gostaríamos muito de saber sua opinião sobre o atendimento que recebeu. Caso tenha um momento, seria ótimo contar com sua avaliação. Ela contribui para a melhoria contínua da nossa equipe e da experiência de nossos clientes, como você. É rápido e faz toda a diferença!

******* que a avaliação é referente ao nosso atendimento, e não ao produtor ou ao produto adquirido.

Conte sempre conosco!

Réplica do consumidor

08/07/2025 às 21:48

Boa noite, então vocês enviaram para o email errado, porque no email não recebi absolutamente nada, apenas confirmação de compra. Status sobre o pedido, produção, enviado, transportadora, nem o número de rastreio. E infelizmente vocês negligenciam demais os direitos do consumidor, assim como o básico do tratamento de um cliente. Nem número de whatsapp, vocês fornecem, contato pelo chat do insta vocês não respondem, nem um chat automático vocês colocaram como forma de comunicar ao cliente.

Réplica do consumidor

10/07/2025 às 14:52

Até o presente momento a empresa não entrou em contato, não enviou informações de envio. Eu estou me sentindo enganada por esta empresa.

Réplica do consumidor

16/07/2025 às 11:33

Estamos no dia 16.07.25, a compra que foi realizada no dia 29.06.25 até o momento não foi entregue, e não tive contato nem justificativa nenhuma, desta empresa. Ja acionei o procon, e agora é aguardar as penalidades cabiveis.

Réplica do consumidor

30/07/2025 às 10:17

A todos que passaram por [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa GlamourFit, peço que denunciem a página nas redes sociais, na plataforma do google, e abram boletim de ocorrencia e também acionem o procon. O cnpj cadastrado dessa empresa é 58.*******.*******/*******69 - nome da empresa ID MODA FITNESS SALVADOR LTDA. nome fantasia GLAMOUR FIT, conto com a ajuda de todos que foram enganados e os que não foram. obrigada