Venda de sofá com informações incorretas e atendimento ruim

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/09/2025 às 11:35

ID: 225826309

Venho novamente reclamar sobre o sofá comprado com vocês. Mas dessa vez com gosto de frustação, desde o péssimo atendimento inicial, com total descaso, parecendo que nos atender era um favor que estava sendo feito a mim me fazendo esperar, esquecendo de sequer me informar que havia "brinde" para as compras, e o pior de tudo, me vender um produto que sequer existe. O sofá não é feito para ter pés de madeira e não tem como colocar o pé de madeira, é muita falta de ética vender dessa forma, me sinto enganado. parece que vender é o principal objetivo e faz qualquer [Editado pelo Reclame Aqui] promessa para realizar o ato. Muito desgostoso com toda a situação, fora a incompetência de me informar um valor na venda e depois me informar que o valor era errado e eu fui la e paguei a diferença, sendo honesto, com tanta [Editado pelo Reclame Aqui] que aconteceu, me arrependo de ter sido justo e correto e ter pagado, pois para mim, parece que so eu fui o correto em toda a historia. Agora terei que ficar com um sofá que não é do jeito que eu gostaria por incompetência no momento da venda, ou pior, apenas desonestidade para poder vender e bater metas.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 15:06

Buscando atender ao cliente, solicitamos ao nosso fornecedor o envio de pés de madeira para efetuar a substituição pelos pés de metal do modelo original. enviamos um técnico para efetuar a troca, porém a mesma não ficou a contento do cliente. contatando o cliente em busca de encontrar alguma outra solução que viesse atende-lo, o mesmo nos informou ter optado pelos pés de metal conforme o modelo original.

Réplica do consumidor

13/10/2025 às 15:48

Não é que não fiquei contente com o pé. o rapaz da instalação disse que não era possível colocar o pé enviado e que o sofá não foi feito para ter pé de madeira, pois quebraria rapidamente se fizesse a troca. Prefiro ficar com algo que não gostei do que com algo quebrado, incompetência da sua vendedora na hora da venda por não saber o que vende