Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/12/2024 às 11:03

ID: 204447279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em Maio de *******, fui convidada pela Glamour Models através de meu whatsapp, para fazer fotos pra campanhas publicitárias de óculos e jóias.
Perdi 2 dias indo até a agência na Av. Paulista, para fazer essas fotos e pagando R$ 3.*******,00.
Até agora passados 7 meses, nada foi feito e continuam me cobrando no cartão as parcelas deste engano.
Tentei por diversas vezes contato , para rescindir o contrato, mas eles simplesmente sumiram, e mudaram o telefone.
Simplesmente fui [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 15:07

Prezada,

Lamentamos profundamente por qualquer inconveniente ou mal-entendido que tenha ocorrido durante sua interação com a Glamour Models. Agradecemos por compartilhar suas preocupações e garantimos que levamos essas questões muito a sério.

Entendemos que a experiência que você descreveu não está alinhada com os padrões de transparência e ética que buscamos manter em nossa empresa. Queremos garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva conosco, e estamos empenhados em resolver essa situação da melhor maneira possível.

A sua decisão de buscar soluções administrativas é respeitada. Estamos aqui para cooperar e resolver essa questão de maneira justa e eficaz.

Em relação às suas preocupações específicas, solicitamos a oportunidade de revisar as gravações mencionadas para entender completamente o contexto e tomar as medidas apropriadas. Gostaríamos de agendar uma reunião para discutir os detalhes, analisar o material gravado e trabalhar juntos para encontrar uma solução satisfatória.

Estamos comprometidos em garantir a transparência e corrigir qualquer irregularidade que possa ter ocorrido durante o seu processo conosco. Agradecemos pela sua disposição em resolver essa questão administrativamente e esperamos poder restaurar sua confiança em nossos serviços.

Fico à disposição para discutir os próximos passos e agendar uma reunião. Por favor, entre em contato conosco para que possamos avançar na resolução dessa questão.
*******
******* (Paulo)

Atenciosamente, Central de relacionamentos Glamour Models

Réplica do consumidor

12/02/2025 às 11:44

Tentei contato várias vezes pelo telefone informado e ninguém atende.
Deixei recado na caixa postal e até o momento, ninguém respondeu.

Réplica do consumidor

17/02/2025 às 22:27

Continuo no aguardo de uma solução, para devolução do valor pago.

Consideração final do consumidor

06/07/2025 às 10:38

Empresa Enganosa. É [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0