Produto nao recebido

Em réplica
Campinas - SP
03/05/2024 às 13:27
ID: 188025067
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra por mais de 15 dias, não entregaram e não me dão mais suporte. Não respondem? Quero cancelar a compra!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2024 às 18:31
Boa noite Flávia.
A empresa nos passou todos os contatos feito com a senhora, todos inclusive respondidos. O prazo de 15 dias todo cliente fica ciente na hora da compra. E nem toda vez acontece do prazo ser exato, pois a contagem é em cima de dias úteis , e não corridos. Para solicitar cancelamento ou qualquer outra informação , a senhora tem que solicitar no mesmo canal, onde já se vem falando diariamente.
Réplica do consumidor
03/05/2024 às 18:57
Vocês tem que me informar qual a data de entrega, no mínimo me dar o suporte necessário para me tranquilizar que a compra irá ser entregue, só falam para eu entrar em contato com o site sendo que nem sei como fazer isso, a empresa tem que presar pelo nome e não ficar empurrando para o site, para mim a loja e site são a mesma coisa.
Mais uma vez estão empurrando e não estão me dando informações.
Lamentável.