Pedido pago via PIX não entregue

Não resolvido
Jundiaí - SP
07/06/2025 às 13:33
ID: 219081353
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia , fiz um pedido onde fui informada que o pagamento era somente por via pix ! Paguei a taxa com o motoboy e até agora minha encomenda não chegou!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/10/2025 às 15:41
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] , você compra e não recebi .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0