Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

10/11/2023 às 11:20

ID: 175664875

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O motivo da minha reclamação com a empresa, é pelo fato que comprei uma sandália na loja GLANDORA, porém veio o número super menor do que eu pedir, não consigo contato com a empresa, apenas e-mail, já mandei vários e-mails e nada de retorno.

Quero uma posição da loja, pois dei preferência e aconteceu esse ocorrido, aonde estou super insatisfeita, pois adquirir um produto e não estou conseguindo utilizá-lo.

Aguardo um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2024 às 11:28

Olá Joana !

Lamentamos por qualquer inconveniente e entendemos a sua preocupação.

É importante ressaltar que as numerações de calçados podem variar, especialmente em produtos importados. Para garantir o ajuste correto, sugerimos que experimente as sandálias recebidas. Caso ainda esteja insatisfeita com o tamanho, ficaremos felizes em auxiliar no processo de troca ou devolução.

Estamos aqui para garantir a sua satisfação. Por favor, nos informe sobre como deseja proceder, e estaremos prontos para ajudar.

Agradecemos pela compreensão e paciência.

Atenciosamente,
Camila
https://*******

Réplica do consumidor

07/02/2024 às 23:19

Olá!
Neste caso a sandália está da mesma forma que recebi, pois não coube no meu pé, como falei no relato anterior.
Por este motivo quero a devolução do valor, por gentileza.

Desde de já agradeço!!