Empresa não confiável, não cumprem com o combinado

Não respondida
Recife - PE
05/04/2025 às 13:07
ID: 214022425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho retornar com meu comentário, dessa vez atualizado, visto que na primeira vez que foi publicado o dono da empresa foi falar com meu marido em tom de ameaça alegando que eu estava denegrindo a empresa dele quando na verdade estou exercendo o meu direito de consumidora e contando o que vem acontecendo desde Dezembro de 2024. Contratamos a empresa no final do ano passado (04/12/2024) representada por ***** e tivemos a [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de que os 2 boxes e a cortina de vidro seriam instaladas antes do ano novo (No contrato tem que a cortina seria instalada até 30/12 e os boxes 14/12). Realizamos o pagamento completo (no valor de quase 6 mil reais) no mesmo dia que fechamos o contrato (04/12/2024). Os boxes foram instalados ainda no final do ano, no entanto, não cumpriram prazos, horários, sempre faltava peça, todas as vezes voltaram após o serviço pois sempre tinha algo que não foi bem feito. Para a cortina de vidro já vieram aqui diversas vezes por vários sábados (único dia que temos a disponibilidade pela manhã) e ainda não concluíram. Sempre falta peça, horário continuam não cumprindo. Estamos em Abril e nada do serviço terminar. Decidi expor nos comentários no instagram deles assim como outros clientes e eles me bloquearam. A comunicação também é péssima. Desde 26 de dezembro que a ***** (esposa do *****) nem sequer responde no WhatsApp. Eles não cumprem horários, sempre perdemos metade do sábado aguardando a hora que eles querem chegar e em todas as vezes o serviço não é concluído seja por vidro quebrado, silicone faltando, peça faltando. Além disso, sempre é um funcionário diferente porque sempre precisam contratar outro por insatisfação dos próprios funcionários que comentavam durante o serviço. Na data de hoje, 5 de Abril de 2025, tivemos a promessa que o serviço seria concluído, porém uma nova equipe chegou às 12:30 sem o vidro que tinha vindo com a medida errada da outra vez e sem o material que precisava para realizar o serviço, pois os mesmo detectaram várias falhas na instalação das equipes anteriores. Foi o pior investimento que fizemos. Seguimos aguardando o término do serviço.