Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2025 às 05:43

ID: 209106511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa para fazer o fechamento da minha sacada, o trabalho foi feito e pago conforme combinado, ocorre que 3 meses depois os vidros começam a se descolar do perfil, perdem alinhamento, os vidros estao pendurados oferecendo risco a quem passa por perto, nao consigo abrir todos quando esta muito calor e tambem nao consigo fechar todos nestes dias de chuva. Faço contato, nas primeiras vezes falavam que iriam retornar, agora nem atendem mais, nem telefone, nem ******. Contratem empresa séria e comprometida com o cliente.

Compartilhe