Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2025 às 12:49

ID: 208434221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde setembro de ******* com os meus dois box instalados incorretamente pela empresa GLASSINHA VIDROS e não consigo e nem tenho uma resolução para o caso. No dia da instalação, foi informado que precisaria esperar 01 dia para a cola secar, após a secagem foi visto que o box estava VAZANDO uma quantidade absurda de água. O Sr. Vinicius veio até o apartamento e notou que os dois box foram instalados incorretamente e colocou a culpa no funcionário, alegando que o cara instalou errado. Estamos até hoje sem saber o que vai ser feito e sem resposta. A Adriana, SUMIU, junto com o marido Vinicius.

Aguardem um processo.

Compartilhe