Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/01/2025 às 09:31

ID: 208100721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde o começo de dezembro aguardando a entrega instalação de um espelho que a empresa na hora que foi instalar no meu apartamento quebrou e levara, de volta para consertar. A Adriana - dona da empresa - simplesmente SUMIU. No começo era sempre desculpa em cima de desculpa pra instalar, mas pelo menos respondiam. Agora nem isso fazem. Total descaso com o cliente e um serviço horroroso de pós-venda. Minha sugestão a todos é: NÃO COMPREM COM ELES! O BARATO SAI CARO!!!

Compartilhe