Cancelamento de pedido de hambúrguer não entregue e cobrança indevida

Não resolvido
Rio das Ostras - RJ
22/01/2026 às 20:24
ID: 238550187
Olá. Realizei o pedido ontem na data de 20/01/26, sou cliente e fiz pedido de 4 hambúrguer, solicitei o cancelamento diretamente no chat da loja dentro do prazo e também comuniquei o motoboy no momento da retirada.
Mesmo assim, o pedido foi cancelado sem entrega do produto.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a cobrança é indevida quando o produto não é entregue.
Solicito o reembolso integral do valor pago. Aguardo retorno para solução amigável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 12:10
A empresa não reembolsou, ilegalidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0