Contrato não cumprido e prejuízo financeiro superior a ***** após obra inacabada.

Em réplica
Juatuba - MG
23/06/2026 às 19:56
ID: 252187029
Fiz um contrato com ele não cumpriu não terminou a obra ficava pedindo dinheiro todas as semanas sem ter nem levantado as paredes resumindo me deu um prejuízo de mais de ***** está na justiça não confie pq vai ficar sem seu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 16:59
Thais! Sua obra não foi concluída por que vocês não tinha dinheiro para dar sequência no projeto, seguimos o contrato conforme você nos solicitou inclusive alimentando serviços. Quando chegou a hora de fazer o restante do pagamento para darmos sequência ao serviço, você não tinha mais como pagar, devido ter gastado o dinheiro de nosso contrato. Assim ocasionando insegurança para darmos continuidade ao seu projeto os advogados já estão cuidando de tudo como você mesmo já sabe , pois todas essas afirmações que fiz aqui tenho prova !!
Réplica do consumidor
24/06/2026 às 17:05
Deixa de mentira fizemos a proposta pra você entregar o nosso material você não quis depois fizemos outra proposta de dar dos 10 mil que vc estava pedindo quando o material estivesse no lote o material que já estava pago inclusive e você não quis não de dinheiro esse cara vcs vão perder seu dinheiro ele já tem vários prossesos
Réplica da empresa
24/06/2026 às 17:43
Sua proposta era fazer mais coisas para você sem vocês pagarem os restante, porque já tinha gastado o dinheiro trocando de carro e fazendo a piscina, piscina que nem o dinheiro para finalizar vocês tinha, além disso vocês agiram de tanta ma fé, que me procurou novamente para fazer o seu contrato alimentando os serviços para eu não dar sequência no processo contra você ! Mas na justiça teremos o resultado!
Obrigado!!
Réplica do consumidor
24/06/2026 às 18:03
Você não sabe o que está falando e tão profissional que essa e a forma que resolve com seus clientes não sabe nem conversar essa e o nível da empresa desse senhor vamos sim a justiça vai dizer te aguardo na audiência se vc fosse tão honesto não tinha 11 [Editado pelo Reclame Aqui]