Não comprimento do trabalho,e falta de comunicação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

13/11/2025 às 10:18

ID: 231791875

Assinei contrato com *****,com nome da empresa segundo ele pradur pré moldados em 23 de julho de 2024 para contrução da tão sonhada casa premoudada que era para o início dia 4 de agosto e termino em 90 dias úteis.
Estou com pagamentos em dias e até já foi pago outras etapas da obra e a mesma nem chegou as placas que eram para chegar dia 4 de agosto,ele fala que seu pedreiro irá na obra porque ele diz que e engenheiro,minha obra está atrasada ele pegou um morador so bairro para poder fazer o trabalho sem ter auxílio,demora a me dar retorno sobre a obra na qual fizeram um radier sem estrutura e está refazendo novamente,estou com receio porque minha obra está praticamente jogada.Ele disse que tem um apoio que a gente manda mensagem e nunca está presente para tbm nos responder.Gostaria de resaltar que estamos sendo [Editado pelo Reclame Aqui] com comprimento do contrato no qual estamos com transtornos tanto familiar quanto emocional por falta de comunicação e e execução da mesma.
Queremos respostas claras e objetivas para que tenhamos a nossa tão sonhada casa que está virando um pesadelo,resalto que nenhum prazo foi cumprido e estamos tentando resolver da melhor forma possível mais sem retorno.

Compartilhe