Demora excessiva no estorno de compra de vestido Agilitá após devolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/11/2025 às 18:22

ID: 231530667

Enrolam ao máximo pra estornar o valor da compra.
Fiz a compra de um vestido da agilita, o mesmo ficou grande e como não tinha numeração menor solicitei a devolução com estorno do valor.
A loja confirmou o recebimento 18 dias após o meu envio pelo o correio e falou que teria até 30 dias a partir dessa data para realizar o estorno, mesmo após esse prazo não houve o estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2025 às 09:56

Bom Dia Fernanda, tudo bem?

Conforme combinado com você pelo whatsapp, seu reembolso foi realizado, espero que tenha dado tudo certo com o Paypal.

Fico no aguardo.

Grata,

Glaucia Sampaio.