Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/05/2025 às 22:27

ID: 217597829

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 vestidos nesta loja virtual e em 12/03/2025 fiz a devolução pois as peças não me vestiram bem.
O prazo para estorno é de 30 dias.
Desde 09/04/2025, quando eu envio WhatsApp perguntando do meu estorno, me dizem que já está com o financeiro e que está na programação para pagamento.
Vale ressaltar que nunca me deram nenhuma satisfação sem que eu cobrasse. Se não querem dar satisfação, cumpram com o que está escrito e devolvam o dinehiro em 30 dias.
Já mandei mensagem 08/04,09/4, 07/05,09/05 e hoje 20/5.
No dia 09/5, me falaram que na próxima semana seria feito, me pediram desculpa pelo atraso e que já estava com o financeiro.
11 dias depois nada de estorno, nada de satisfação e ainda por cima não responderam a mensagem que mandei hoje.
Aguardo a resposta da DATA EXATA do meu estorno. Sem mais desculpas.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 16:37

Boa Tarde Yasmine

Conforme conversamos pelo WhatsApp, já foi combinado a data para o reembolso, peço sua compreensão e desculpas pelo ocorrido.

Grata,

Glaucia Sampaio

Réplica do consumidor

30/05/2025 às 13:28

Conforme conversamos, o estorno deveria ter sido feito ontem e NAO FOI. Para variar, nenhuma satisfação foi dada.
Infelizmente a loja tem se mostrado totalmente descompromissada com o pós venda.

Réplica da empresa

30/05/2025 às 16:15

Boa Tarde Yasmine,

Conforma conversamos pelo WhatsApp, fico aguardando o que foi combinado, seu estorno já foi feito.

Grata,

Glaucia Sampaio.