Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

16/05/2026 às 09:41

ID: 248817795

Fiz uma compra na loja *****, entrei em contato pedindo devolução, foi feito a devolução e o estorno foi feito conforme o prazo que a loja pede, tive que esperar uns dois dias a mais do prazo mais tudo combinado diretamente com a ***** que inclusive é uma pessoa excelente, o que explica a sua loja ter 43 anos de mercado, pessoa excepcional, parabéns pela loja e pelo seu e-commerce. Virei cliente !

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2026 às 11:40

Bom dia Caroline,

Muito obrigada pela compreensão e pelo carinho pela loja!

Glaucia Sampaio

Consideração final do consumidor

16/05/2026 às 11:47

Ótimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10