Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

26/09/2025 às 16:49

ID: 227914969

Boa tarde,

Gostaria de pontuar sobre o que vejo nesse site, sou cliente da loja Gláucia Sampaio a muito tempo e estou assustada com tantas reclamações maldosas, reclamações sem nexo, pois nunca fui desrespeitada, já finalizei várias compras no site algumas delas precisei do reembolso e aguardei o que foi necessário e com isso tive meu estorno certinho, sem nenhuma burocracia!

E sigo cliente super satisfeita da loja.

Grata,

Ana Carolina

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2025 às 16:57

Boa Tarde Ana Carolina,

Muito obrigada pelo feedback. Fico Feliz!

Grata,

Glaucia Sampaio.

Consideração final do consumidor

26/09/2025 às 16:59

Rápido e eficaz

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10