Relato e cliente satisfeita com ..

Resolvido
Uberlândia - MG
26/09/2025 às 16:49
ID: 227914969
Boa tarde,
Gostaria de pontuar sobre o que vejo nesse site, sou cliente da loja Gláucia Sampaio a muito tempo e estou assustada com tantas reclamações maldosas, reclamações sem nexo, pois nunca fui desrespeitada, já finalizei várias compras no site algumas delas precisei do reembolso e aguardei o que foi necessário e com isso tive meu estorno certinho, sem nenhuma burocracia!
E sigo cliente super satisfeita da loja.
Grata,
Ana Carolina
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2025 às 16:57
Boa Tarde Ana Carolina,
Muito obrigada pelo feedback. Fico Feliz!
Grata,
Glaucia Sampaio.
Consideração final do consumidor
26/09/2025 às 16:59
Rápido e eficaz
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10